Funcionamento desumidificadores

Evitar a condensação da umidade do ar, uma vez que esta é resfriada abaixo do ponto de orvalho, e um registo de recuperação de calor requentado.

Ar úmido é aspirado através de um dispositivo embutido no ventilador. Este é um compartimento frigorífico (condensador o assim chamado) resultou. Porque o ar é resfriado de choque tão longe que o ponto de orvalho é atingido. Como o ar frio pode conter pouca umidade, a umidade condensa sobre a superfície fria. O princípio físico de trabalho pode ser observada também no verão, quando você toma uma garrafa fria da geladeira e vai para o ar livre – no vidro formando gotículas de água quando a temperatura esfria a superfície fria.

Neste processo de liberação de energia da água de condensação do trabalho, que é convertida em energia térmica a partir de uma parte do calor. No presente, o passado, os fluxos de ar seco, é reciclado e volta à temperatura ambiente.
Como o ar seco tem uma tendência a absorver umidade acumula-lo de volta para a sala de umidade elevada, e retira a humidade dos edifícios úmido (por exemplo) na construção de secagem.

Qual o condensado é coletado em um tanque de água ou podem ser removidos através de uma mangueira.

Espaço secadores de energia eficiente, como são utilizados por este sistema, sem aquecimento adicional de energia para o aquecimento do ar, e deve ser minimizado pelo controle de umidade automática da electricidade!

Como regra, desumidificadores forma de trabalho estão equipados com um higrômetro eletrônico e mudar-se fora (ou em menor consumo de energia) quando um determinado valor de umidade relativa do ar é atingido. Para o equipamento com o vaso de condensado, a água é monitorada e desligou o aparelho no tanque de condensado integral.

This entry was posted in Funcionamento desumidificadores. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>